Scarpa tem recurso negado pela justiça para receber 30% do salário de Willian Bigode, do Athletico-PR
O jogador do Nottingham Forest entrou com o recurso para tentar reaver o dinheiro perdido no investimento indicado por Willian Bigode
Uma das principais novelas do futebol brasileiro na temporada foi a respeito do golpe sofrido por jogadores do Palmeiras em criptomoedas. Os nomes dos atletas em questão é o do lateral Mayke, o goleiro Weverton e o ex-meia alviverde, Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forest.
Os três atletas teriam perdido milhões investindo em criptomoedas, após a indicação do também ex-Palmeiras, Willian Bigode, que deixou o clube no início de 2022. Com isso, recentemente, o jogador do Nottingham, Gustavo Scarpa, acionou o ex-companheiro de Palmeiras na justiça, com a missão de reaver parte do dinheiro perdido.
Na ação, Scarpa pedia solicitava o recebimento de R$ 6 milhões perdidos no investimento, através de 30% do salário de Willian Bigode. Ou seja, o jogador receberia 30% do salário do ex-companheiro até atingir o valor solicitado.
Porém, segundo informações do ge, Scarpa teve seu pedido negado pela justiça. Ainda de acordo com a fonte, a defesa de Gustavo Scarpa irá recorrer da decisão do juiz Danilo Fadel de Castro.
Atualmente, Willian Bigode defende as cores do Athletico-PR, após ter passado pelo Fluminense. Já Scarpa, segue no Nottingham Forest, da Inglaterra, onde não tem tido espaço para jogar.
