
Durante entrevista ao SantosCast, o presidente Andres Rueda falou da situação do processo contra Christian Cueva, e como está o andamento. “Esta decisão era para ter acontecido em dezembro e foi adiada, porque esta reunião de sentença veio para março. Estamos esperando para ter uma posição agora em março e estamos totalmente confiantes.”
Rueda afirmou confiança na solução da situação, mas demonstrou preocupação no valor a ser recebido, podendo não cobrir os gastos já pagos ao Krasnoodar. “Estamos totalmente confiantes. Eu não sei que valor vai ser repassado ao Santos, e se o valor será suficiente para pagar o que a gente já teve que pagar, mas isso está previsto, se não tiver mais algum adiamento, será julgado agora em março”.
Contratado em 2017 junto ao Krasnoodar por US$ 7 milhões, Cueva chegou ao Santos com status de estrela, mas não se firmou e ‘saiu pela porta dos fundos’, quando se transferiu para o Pachuca/MEX. Com isso, o Santos acionou o jogador e o clube mexicano no CAS (Corte Arbitral de Esportes), e espera receber por esta infração, e aí sim, quitar de vez sua dívida que vem sendo paga de forma parcelada ao clube russo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…