| |

Sem Ângelo, Bustos tem dúvidas no meio campo e no ataque, veja possível escalação

Depois do empate em 1 a 1 pela Copa Sul-Americana com o Unión La Calera no Chile, o Santos voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde nesta segunda-feira enfrenta o São Paulo no Morumbi às 20h, em partida válida pela quarta rodada da competição. Com 7 pontos, para o Santos a vitória o mantém na liderança da competição, desta vez de forma isolada, já que o Corinthians tem 9 pontos e ficaria em segundo e o Red Bull Bragantino com 8 seria o terceiro.

A única baixa certa no elenco santista é o atacante Ângelo, que apresentou desconforto muscular nas duas últimas partidas, e depois de voltar do Chile, passou por exames de imagem, que detectaram lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador já está em tratamento, e estima-se seu retorno dentro de 15 a 20 dias.

Com a vaga aberta, Bustos pode promover até duas mudanças no elenco. No meio campo, Lucas Braga e Lucas Barbosa disputam a posição, enquanto no ataque, Léo Baptistão e Ricardo Goulart são os candidatos a formar dupla com Marcos Leonardo.

Desta forma, é possível que o Santos inicie a partida com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Jhojan Julio e Lucas Braga (Lucas Barbosa); Marcos Leonardo e Ricardo Goulart (Léo Baptistão). O jogo terá a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, com o auxílio de Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, ambos do Rio grande do Sul. O VAR terá a condução de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)