Sem atuar há mais de 3 meses, Auro pode ser titular contra Juventude; veja seus números

Para o jogo contra o Juventude, o técnico Orlando Ribeiro terá na lateral direita, apenas Auro como opção, após a expulsão do atual titular Nathan, já que Madson, com fratura na mão, segue fora.

Depois de perder espaço no time do Santos, chegando a ficar inclusive apenas com terceira opção, o lateral Auro entrou na partida contra o Internacional, após ficar fora dos gramados por três meses, e com vários jogos onde nem relacionado era.

A última aparição do lateral Auro antes do jogo contra o Internacional, havia sido contra o Flamengo, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro. O jogador contratado por empréstimo junto ao Vancouver, do Canadá, desde que chegou ao Santos, não se firmou e chegou a ficar fora de vários jogos, sem ser relacionado.

Com contrato até o final de 2022, o jogador não deve ter seu vínculo renovado com o Santos, por onde até o momento, atuou em 13 jogos, não fez gols e também não distribuiu assistências, tendo apenas atuações razoáveis.

O técnico pode ainda pode optar pelo improviso, jogando com três zagueiros, com Felipe Jonatan atuando pelo meio campo, formando o esquema 3-5-2, que pode oscilar para 4-3-3.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo