Sem desfalques, Flamengo encara o São Paulo, veja os relacionados

Para a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho terá todo o elenco à disposição neste domingo, às 16h00 no Maracanã. Esta será a quarta partida do técnico à frente do Flamengo, que deve repetir o time que garantiu vaga nas quartas-de-final da Libertadores durante a semana, após a goleada por 4 a 1 sobre o Defensa Y Justicia.

Apenas Piris da Mota deve ficar de fora, por ainda estar com dores no tendão de Aquiles, do tornozelo direito. O time ainda terá o retorno de Thiago Maia, que esteve fora dos dois últimos jogos, finalizando seu retorno aos gramados após cirurgia no joelho.

Com 18 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo figura na sexta colocação, com 10 jogos feitos, dois a menos que o líder Palmeiras, que tem 28 pontos. Ao que tudo indica, o técnico Renato Gaúcho deve ir a campo com Diego Alves; Isla, Rodrig o Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; William Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo será apitado por Felipe Fernandes de Lima que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva, e o quarto árbitro que será o Grazianni Maciel Rocha. Já no VAR o responsável será o Emerson de Almeida Ferreira.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)