
Depois de um jogo cheio de emoção, onde a vitória veio nos momentos finais contra o Libertad pela Sul-Americana, o Santos volta às atenções ao Campeonato Brasileiro, onde encara o Fortaleza, na Arena Castelão, em partida válida pela 16ª rodada, neste domingo às 18h15.
Para a partida, o Peixe não terá à beira do gramado o técnico Fernando Diniz, que terá Eduardo Zuma, no comando. Outra baixa do time titular é o atacante Marinho, que segue em tratamento médico de um hematoma na coxa esquerda. Segundo previsão do presidente Andres Rueda, deve voltar ao time em 15 dias.
Desta forma, o técnico Eduardo Zuma deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme e Lucas Braga. O jogo terá a arbitragem de AndréLuiz de Freitas Castro, com o auxílio de Cristhian Passos Sorense e Bruno Raphael Pires. Elmo Alves Resende Cunha será o responsável pelo VAR.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…