Contratado no final de 2021 por empréstimo junto à Caldense, o meia Bruno Oliveira, o Bruninho, que atuou no Vitória na temporada passada, chegou ao Santos, à pedido do técnico Fábio Carille, e era uma das esperanças de se destacar na temporada. Com as trocas de treinadores, já que o Santos teve Fábio Carille, Fabián Bustos, Marcelo Oliveira, Lisca e agora Orlando Ribeiro, o meia nunca se firmou e nos últimos meses, perdeu espaço até mesmo entre os reservas.
O meia ainda viu o jovem Ed Carlos, destaque na Copa São Paulo deste ano, ganhar espaço com o técnico Orlando Ribeiro, que já trabalhou com ele no Sub-20. Ed Carlos fez sua estreia profissional contra o Internacional, e também voltou a campo contra o Atlético/MG.
Com contrato até o dia 31 de dezembro de 2022, Bruninho não deve ser comprado pelo Santos, que tem prioridade de compra. O passe está fixado em R$ 800 mil, e o Santos entende que de acordo com suas características, não seria válido fazer o investimento.
Bruno não possui lesão, treina normalmente com o elenco, mas não vem sendo relacionado. O jogador vem se esforçando para reverter o quadro, pois quer continuar no Santos e buscar seu espaço, para mostrar seu valor e ser comprado pelo Santos. Durante a temporada, a diretoria cogitou a possibilidade de efetuar a compra do meia, mas atualmente, existem poucas chances de se concretizar.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…