|

Sem Felipe Jonatan e Tardelli, Carille terá mais uma escalação diferente

Nesta segunda-feira, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h, o Santos volta a campo e enfrenta o Flamengo, já sem riscos de rebaixamento, e em busca de garantir vaga na Copa Sul-Americana e uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro, o que aumenta a premiação financeira a se receber no final da temporada, podendo ultrapassar os R$ 20 milhões.

Para o jogo contra o Flamengo, mais uma vez o técnico Fábio Carille terá uma escalação diferente. Felipe Jonatan e Diego Tardelli ficarão fora do jogo. O lateral esquerdo que vem atuando no meio campo, trata de uma inflamação no púbis, enquanto o atacante cuida de um edema na coxa, e não foram relacionados.

Por outro lado, as boas notícias são o retorno de Marinho ao time titular, após se recuperar das dores na coxa, e o retorno de Léo Baptistão, que esteve fora por dois meses, tratando de lesão na panturrilha, deve iniciar no banco de reservas.

Com os desfalques, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Kaiky Fernandes; Camacho, Vinícius Zanocelo, Madson, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Anderson Daronco, com o auxílio de Rafael da Silva e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul. Do Rio de Janeiro vem o responsável pelo VAR, Daniel Nobre.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)