Ajustando a cada dia a quantidade de jogadores que vai manter nos elencos profissional e de base, a diretoria santista decidiu que não fará a renovação contratual do meia-atacante Alexandre Tam, que atualmente serve o elenco Sub-23. O jogador tem contrato com o Santos até 30 de abril de 2.022, e segue em tratamento de lesão, já na sua fase final de recuperação.
Na atual temporada, Alexandre chegou a ter oportunidades no elenco profissional nos treinamentos, mas não conseguiu garantir espaço e foi direcionado ao Sub-23. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Confiança, e a diretoria tem a intensão de negociar o jogador em definitivo, mas não deve rejeitar alguma proposta de empréstimo, caso ela aconteça.
O jogador chegou ao elenco profissional em 2019, quando o então treinador Jorge Sampaoli o promoveu, porém não saiu do banco de reservas. Com a janela de transferências internacionais aberta, a diretoria santista e o staff do jogador procura uma melhor forma de dar sequência a carreira do atacante.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…