| |

Sem Tardelli, Carille ‘inova’ no meio campo para enfrentar o Atlético/GO

O Santos volta a campo neste sábado, às 17h no estádio Antônio Accioly, em Goiânia para enfrentar o Atlético Goianiense, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos úlitmos quatros jogos, Carille conseguiu três vitórias, o que afastou o time da zona de rebaixamento, e faz sonhar com possível classificação para as competições internacionais.

Para a partida, o técnico Fábio Carille vai manter a zaga da vitória contra o Red Bull Bragantino, com Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Danilo Boza. Carille não poderá comprar com Lucas Braga, que apresentou lesão na coxa e Diego Tardelli, com desgaste físico foi poupado da partida, para que não se torne uma lesão e fique fora por mais tempo.

As boas notícias para o técnico Carille são o retorno de Madson, que deve ser titular e Camacho, liberado pelo Departamento Médico, deve iniciar a partida no banco de reservas. Com o retorno de Madson no meio e a ausência de Lucas Braga e Tardelli, Carille deve forma o ataque com Marinho e Marcos Guilherme, e no meio campo, a novidade será a entrada de Moraes, que deve atuar como ala esquerda, enquanto Felipe Jonatan ficará como meia, o que deve fortalecer o lado esquerdo do time santista.

Para a partida contra o Atlético Goianiense, Carille segue sem poder contar com John, Emiliano Velázquez, Sandry, Jobson, Kevin Malthus, Léo Baptistão, Lucas Braga e Diego Tardelli, e os pendurados são Luiz Felipe, Kaiky Fernandes, Vinícius Balieiro, Madson e Marcos Guilherme.

Desta forma, o técnico Fábio Carille vai a campo com João Paulo; Danilo Boza, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe; Vinícius Zanocelo, Madson, Gabriel Pirani, Felipe Jonantan e Moraes; Marcos Guilherme e Marinho. Com arbitragem todas de Minas Gerais, Felipe Fernandes de Lima comanda a partida, com o auxílio de Felipe Alan de Oliveira e Celso Luiz da Silva. O VAR é de responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)