Sem vencer há 5 jogos, Atlético Mineiro quer encerrar sequência negativa diante o Palmeiras

O Atlético Mineiro recebeu na noite de domingo (07), o rival Athletico-PR e foi derrotado em casa com um gol no último lance da partida

Diante o grande e decisivo duelo pelas quartas-de-final contra o Palmeiras, o Atlético Mineiro segue sua preparação na Cidade do Galo com foco no jogo que definirá o destino da equipe alvinegra na temporada de 2022 na noite de hoje (10).

E para esse duelo, o Galo chega com uma sequencia negativa sem vencer, e busca se recuperar na temporada e seguir sonhando com um título para o ano de 2022.

A sequencia atual não é boa. O Atlético não vence a 5 jogos, desde a vitória diante o Botafogo, por 1×0 no Engenhão. O Galo não ficava sem vencer cinco jogos seguidos desde a temporada de 2019, quando terminou o Brasileirão em 13º.

Com isso, o foco está totalmente na partida dessa noite, que definirá o semifinalista da Libertadores de 2022. O jogo acontecerá as 21h30 no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Foto de Pedro Souza/Atlético

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1