| |

STJD adia julgamento do Sport em duelo contra o Vasco que acabou com invasão da torcida

O julgamento do Sport no STJD foi adiado para a próxima semana, com isso, o Vasco jogará contra o Ituano sem saber a decisão dos tribunais

O Vasco vive dias tensos e de nervosismo diante a última rodada da Série B, onde irá disputar a vaga direta na elite contra o Ituano, seu adversário no jogo final dessa temporada. O empate já basta para garantir o acesso do Gigante da Colina.

Porém, o duelo contra o Ituano é um dos caminhos do acesso que o Vasco pode percorrer nos próximos dias. Isso porque, acontecerá um julgamento na próxima semana no STJD, do Sport, que protagonizou um episódio de confusão diante o clube carioca.

O duelo na Ilha do retiro contra o Vasco acabou empatado em 1×1, porém, a torcida do Leão rubro-negro acabou invadindo o campo após o gol do clube cruzmaltino, o que levou o juiz a paralisar e encerrar a partida antes dos acréscimos.

Réu no julgamento, o Sport pode ser penalizado com a perda de dois pontos, que podem ser dados ao Vasco, levando o clube a conquistar a vaga direta na elite nacional. O julgamento aconteceria amanhã (dia 03), porém foi adiado para a próxima semana, após o fim do campeonato brasileiro Série B.

— Lucas Pedrosa (@pedrosa) November 2, 2022

Foto de reprodução/Sportv