Suspensos, Allan e Jair são desfalques diante o Ceará e Otávio assume a vaga de titular

O Atlético enfrenta o Ceará na noite de amanhã (15), as 19h, na Arena Castelão, pela 12º rodada do Brasileirão 2022

No último fim de semana, o Atlético Mineiro recebeu o Santos no Mineirão e acabou cedendo o empate em 1×1, no finalzinho do jogo, com um pênalti cometido por Jair. Com isso, a torcida alvinegra tem tido inúmeras críticas aos jogadores pelo desempenho ruim nos últimos jogos.

Com apenas 2 pontos conquistados nas últimas três rodadas, o Galo enfrenta amanhã (15), o Ceará, pela 12º rodada do Brasileirão de 2022, e busca a vitória fora de casa.

E para esse duelo complicado, o Galo entra em campo com alguns desfalques importantes. Sem os volantes Allan e Jair, suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, o Galo deve entrar em campo com uma dupla de volantes formada por Otávio e Castilho.

Allan e Jair estavam pendurados na partida diante o Santos, e forçaram o terceiro cartão para chegar diante o clássico interestadual contra o Flamengo, zerados.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO