|

Tailson pode ser emprestado ‘novamente’ por mais espaço

O atacante Tailson, que foi emprestado ao Coritiba, pode ser negociado novamente, por empréstimo. O jogador não conquistou espaço no Coxa, onde atuou em 10 jogos, sendo apenas 2 como titular. Sua última aparição pelo Coritiba foi no jogo contra o Flamengo, no dia 16 de junho, pela Copa do Brasil. Nos últimos jogos, o jogador sequer figurou no banco de reservas.

Tailson teria ofertas de clubes do Brasil e também do exterior, e junto dos seus empresários e familiares, deve definir seu caminho nos próximos dias. Com o Santos, o atacante tem contrato até 2024, e sua multa rescisória é de 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 615 milhões, no câmbio atual.

O atacante ‘surgiu’ no elenco profissional do Santos em 2019, onde foi bem na sua estreia, marcando o gol da vitória do Peixe contra o Vasco em São Januário. Nas partidas sequentes em que foi utilizado, foi caindo de rendimento e perdeu espaço no time, e mesmo com a chegada de outros treinadores, não conseguiu se firmar no time titular. No início da temporada, com a necessidade de enxugar elenco, o presidente Andres Rueda acertou seu empréstimo ao Coritiba.

(Foto: Reprodução/TV Coxa)