| | |

Técnico do Santos fala porque Rodrigo Fernández não entrou contra o Internacional

Depois de vencer o Athletico/PR na Vila Belmiro, a torcida santista esperava um bom resultado contra o Internacional neste sábado, mas não foi o que aconteceu. O time fez uma partida abaixo do esperado, e o Santos saiu derrotado por 1 a 0, o que deixou o time com 37 pontos, e com o resultado, ainda pode cair na tabela, chegando à 13ª colocação, dependendo da combinação dos resultados da rodada.

Sobre a deficiência do meio campo, o técnico Orlando Ribeiro explicou a não escalação do volante Rodrigo Fernández e porque não o utilizou nem no segundo tempo. “Realmente o Fernández, não podemos dizer que ele está 100%, mas ele tinha condições de jogar. Foi uma opção que nós tivemos em manter o Camacho, que não foi mau no último jogo, e dependendo do que ele apresentasse no decorrer do jogo, a gente poderia estar utilizando ele ou não, como nós optamos pelo Sandry depois.”

O próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético/MG, e o técnico Orlando Ribeiro terá o desfalque do volante Camacho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e fazia parte da longa lista de pendurados do Peixe. Em contrapartida, terá o retorno do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que vinha sendo titular nos últimos meses.

(Foto: Santos TV)