| |

Tite demonstra frustração com falta de ofertas da Europa e avalia oportunidade no Al Hilal

Frustrado com a falta de propostas da Europa, Tite avalia volta ao futebol árabe neste segundo semestre.

Um dos principais nomes do futebol brasileiro na última década é o do treinador Adenor Bacchi, ou conhecido por todos como Tite, que comandou o Corinthians no título inédito e histórico da Libertadores 2012, e do Mundial de clubes naquele ano, além dos Brasileiros conquistados em 2011 e 2015.

Com isso, o comandante assumiu o posto na Seleção Brasileira em 2016 e foi o treinador da Canarinho nas Copas de 2018 e 2022, onde não conseguiu passar das quartas de finais. Agora, após deixar o comando da equipe nacional, Tite segue sem trabalhar, mas pode ter novidades sobre seu futuro.

Segundo informações de Fabio Lazaro no Lance!, frustrado com a falta de propostas da Europa, Tite avalia volta ao futebol árabe neste segundo semestre. O treinador esperava, pelo menos, algumas ofertas de clubes da ‘segunda prateleira’ do futebol europeu, mas recebeu só uma até agora.

Diante deste cenário, o ex-técnico da Seleção Brasileira estuda aceitar o convite do Al Hilal, que tem interesse na sua contratação.