| |

Tite deseja retornar ao Atlético e é o favorito da diretoria para assumir o clube em 2023, afirma portal

Segundo informações do portal Fala Galo, Tite sente que tem uma dívida com o Galo por causa de 2005 e quer retornar em 2023

Na manhã de ontem (22), o Atlético Mineiro anunciou a saída de Turco Mohamed, treinador argentino que deixou o cargo no clube alvinegro após o empate diante o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com isso, o Galo voltou ao mercado para buscar um novo substituto.

E após inúmeros rumores, o Galo anunciou na manhã de hoje (23), o retorno de Cuca ao cargo de treinador do time, porém, com contrato apenas até novembro de 2022, ao fim da temporada atual. Assim, o Atlético segue no mercado e busca um nome para a temporada de 2023, com a abertura da Arena MRV.

Segundo informações do portal Fala Galo, o possível nome para assumir o Atlético é o de Adenor Bacchi, o Tite, atual técnico da Seleção Brasileira e que já divulgou a sua saída do cargo após a Copa do Mundo de 2022.

Tite sente que tem uma dívida com o Galo por causa do trabalho feito em 2005, onde o Galo acabou rebaixado, e quer retornar em 2023 para se redimir com o clube e a torcida. O técnico tem admiração da diretoria, e se torna favorito para ser treinador da estreia do Galo na Arena MRV.

Foto de EMMANUEL DUNAND/AFP via Getty Images)