Tite é assaltado no Rio de Janeiro e leva ‘puxão de orelha’ do assaltante
Tite, ex-treinador de Seleção Brasileira, foi assaltado por volta das 6h da manhã deste sábado, durante caminhada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A Copa do Mundo acabou, com a vitória da Argentina na grande final diante da França por 4×2 nos pênaltis, após empate por 3×3 no tempo normal. Porém, um dos favoritos ao grande título era a Seleção Brasileira, que acabou caindo nas quartas de finais para a Croácia, após perder nos pênaltis por 4×2.
Com isso, a era Tite no comando da Seleção acabou, já que o Mundial era o último trabalho do treinador à frente da equipe brasileira.
E nesse sábado (24), Tite voltou a ser assunto nos jornais nacionais com um episódio um tanto quanto inusitado nessa manhã de véspera de natal. Segundo informações de Anselmo Góes, do O Globo, o ex-treinador de Seleção Brasileira, foi assaltado por volta das 6h da manhã deste sábado, durante caminhada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O mais inusitado de todo o caso é que o ladrão teria levado um cordão do treinador e reclamado do desempenho da Seleção no mundial, e criticou as escolhas de Tite ao longo do torneio.
