| |

Tite fala sobre possível retorno ao Atlético Mineiro em 2023

O treinador participou de entrevista coletiva na CBF na tarde de ontem (18) e falou sobre a seleção brasileira e questões do futuro

De olho na Copa do Mundo do Catar que se inicia em alguns meses, o treinador da Seleção Brasileira, Adenor Bacchi, o Tite, deu entrevista coletiva na tarde de ontem (18), e falou sobre a disputa do torneio e sobre o futuro de sua carreira.

Muito questionado sobre o seu futuro, o treinador foi novamente perguntado sobre a possibilidade de um retorno ao Atlético Mineiro em 2023.

“Eu, ano que vem, vou ficar com a minha esposa. E meu filho fala que ela só vai me aguentar dois meses. Estou nesse dilema”.

“Tenho uma dívida de gratidão, mas foi um momento que deixou o torcedor machucado. O atleticano quer o Cuca, que ganhou e é identificado. Não estou dizendo que não, mas sei que é natural ter rejeição. Melhorei e busquei estudar. O futuro pode definir.”

Tite treinou o Galo na temporada de 2005, quando o clube acabou rebaixado sob o comando do treinador.

“Eu tenho essa dimensão exata, mas quero sempre colocar que não fujo dessa responsabilidade (do rebaixamento do Atlético) porque a maturidade traz porque também traz aprendizados (…) Essa ascensão e responsabilidade, o processo evolutivo faz parte”, analisou.

Foto de Lucas Figueiredo/CBF