| |

Tite relembra fracasso em passagem pelo Atlético Mineiro: “Único trabalho da minha vida que gostaria de ter feito e fracassei”

O treinador teve três passagens pelo Atlético na carreira, todas na temporada de 2005, onde o clube acabou amargando o rebaixamento

Nessa quinta-feira (13), o treinador Adenor Bacchi, conhecido como Tite, divulgou a convocação dos 26 nomes para os jogos da seleção brasileira nas próximas semanas pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Durante o evento da convocação, o treinador falou rapidamente sobre sua passagem pelo Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

“Único trabalho da minha vida que gostaria de ter feito e fracassei.”

Ainda em sua fala, Tite citou Leandro Castán e Lima, jogadores do Galo na época e que foram escalados, aos 17 anos, por Tite no clássico diante o Cruzeiro.

Tite passou pelo Galo em três oportunidades, todas na temporada de 2005, quando o clube amargou o rebaixamento para a segunda divisão.

Naquele ano, Tite acabou sendo o principal responsável pelo rebaixamento do Galo e sempre ficou com esse sentimento de dívida com o clube e a torcida.

O treinador já falou em outras oportunidades que gostaria de retornar ao clube mineiro e se ‘redimir’ diante o fracasso cometido na temporada 2005.

Foto de NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO