Titular do Boca Juniors, Benedetto comenta eliminação do Atlético na Libertadores: “era um dos favoritos”
Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors, revelou que considerava o Galo um dos favoritos ao título da Copa Libertadores ao comentar a eliminação do River Plate
Após a eliminação na Copa Libertadores, o Atlético Mineiro entrou em campo neste domingo (13), diante o Bahia pelo Brasileirão 2023 e venceu por 1×0, em um jogo complicado e com gol do vice artilheiro da temporada, o camisa 10 Paulinho.
Agora o foco do time é diante o jogo contra o Vasco, que acontece no próximo domingo (20), no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã. Em meio a isso, o Galo segue se preparando para a estreia da Arena MRV, sua nova casa e um marco em sua história.
Porém, a queda prematura do Galo no torneio continental foi uma surpresa para muitos adversários sul-americanos, como é o caso do atacante argentino Darío Benedetto, do Boca Juniors.
O artilheiro xeneize revelou que considerava o Galo um dos favoritos ao título da Copa Libertadores, ao comentar a eliminação do River Plate, que também foi eliminado da competição nas oitavas de final.
“Obviamente o River Plate foi um dos candidatos ao título da Copa Libertadores junto com Flamengo, Palmeiras, ‘Mineiro’ e Boca Juniors, então não sei se foi um alívio, mas que bom que eles ficaram de fora”, afirmou.