Torcedores de Santos e São Paulo brigam em Campinas, saiba mais
Mais uma vez, antes de um jogo do Santos, uma briga entre torcidas. Torcedores do Santos e do São Paulo se enfrentaram na cidade de Campinas/SP, quase 200km do local da partida, na Avenida John Boyd Dunlop. O episódio envolveu cerca de 50 pessoas, onde 13 pessoas foram detidas e uma foi hospitalizada com lesões graves.
A pessoa que foi hospitalizada, recebeu os primeiros atendimentos da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada ao Hospital PUC-Campinas, com lesões graves, segundo apuração inicial da ETPV Campinas, afiliada da TV Globo.
A briga entre os torcedores aconteceu na região do bairro Satélite Íris, onde por volta das 12h30, três ônibus com torcedores do Santos pararam próximo a um posto de combustível e em seguida, torcedores do São Paulo chegaram e se iniciou o confronto, que durou aproximadamente 20 minutos, e os envolvidos dispersaram apenas 20 minutos depois, com a chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
Os envolvidos que foram detidos, foram encaminhados para a 2ª Delegacia Secccional, no Jardim Londres, para prestar esclarecimentos.
(Foto: Wagner Souza)
