Torcida do Santos protestou após o jogo cobrando atitude da diretoria, reforços e novo técnico
Em mais um jogo na Vila Belmiro, onde o Santos apresentou um futebol de péssima qualidade, o time foi facilmente batido pelo Fortaleza por 2 a 0 e terminou na 12ª colocação, a pior da era dos pontos corridos.
A torcida mais uma vez compareceu na Vila Belmiro e fez sua parte, apoiando o elenco por todo jogo, mas ao final, com a derrota, a torcida também fez cobrança geral, ao elenco comissão técnica e diretoria, por melhorias imediatas. Em cantos de protesto, a torcida por várias vezes entoou o “time sem vergonha”. Logo após o segundo gol do Fortaleza, a torcida santista gritou “olé”, nos lances do Fortaleza envolvendo o time santista.
Após o jogo a torcida saiu da Vila Belmiro e nos arredores, continuou com o protesto, com cobranças diretas ao presidente Andres Rueda, exigindo novo treinador e contratação de reforços, para reformulação do elenco para 2023.
A partir desta segunda-feira, dia 14, o elenco está de férias até o dia 14 de dezembro próximo. Neste período, a diretoria segue buscando definir nos próximos dias, o Executivo de Futebol e o técnico, para depois avaliar e definir com quem vai contar no elenco, e buscar os reforços.