|

Torcida Jovem cobra mudanças da diretoria para 2022

Por meio de um manifesto publicado em suas redes sociais, a Torcida Jovem, maior grupo de torcedores do Santos, pediu mudanças para a próxima temporada.

A Torcida classificou como inadmissível, jogar uma temporada apenas para se manter na Série A. “Com o fim dos jogos do Santos Futebol Clube no ano, a Torcida Jovem registra sua total insatisfação com os resultados na temporada. É inadmissível que um clube de grandeza imensurável seja exposto de maneira vexatória, perdendo protagonismo e, pior do que isso, ameaçando rebaixar a história do maior do mundo.”

No mês de outubro, membros da Torcida Jovem se encontraram com o presidente Andres Rueda, e exigiram melhorias no desempenho em campo, para que o time saísse da proximidade da zona de rebaixamento.

O manifesto cita “mudança radical” para a próxima temporada, com um plano vencedor ” Encerramos 2021 reforçando nosso apoio à gestão, mas exigimos uma mudança radical na postura de todos no Santos FC. Da diretoria aos jogadores, é preciso traçar um plano vencedor para 2022.”