| |

Torcida organizada do Atlético Mineiro protesta na véspera de jogo decisivo diante o Flamengo

Nas vésperas do confronto direto e decisivo com o Flamengo no Mineirão, torcedores organizados do Atlético Mineiro protestaram contra o time

Com o foco em recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos, o Atlético Mineiro viajou ate Fortaleza para enfrentar o Ceará, na noite de ontem (15), pela 12º rodada do Brasileirão 2022. E em um jogo apagado, os times acabaram em um empate sem gols.

O resultado definiu uma sequencia de quatro jogos sem vitórias do Atlético no Brasileirão, algo que não acontecia a mais de um ano, desde o Brasileirão de 2020.

Com isso, o próximo compromisso do Atlético Mineiro pode definir o restante da sua temporada. O duelo diante o Flamengo, na tarde de amanhã (19), será decisivo para manter o treinador Turco Mohamed no comando do Galo, e devido a isso, a torcida tem se mostrado impaciente com as decisões da diretoria.

E neste sábado (18), membros de uma das torcidas organizadas do Atlético, foram até o CT do clube para cobrar jogadores e o técnico Antonio Mohamed antes do treino em preparação para o duelo contra o rival carioca.

No Twitter, a “Torcida GDR Alvinegra” explicou a motivação para as cobranças na porta do centro de treinamento.

“Hoje estivemos presentes no CT para mostrar nossa insatisfação com rendimento do time. Passamos nossa mensagem para os jogadores e fomos claros: amanhã tem que ganhar de qualquer jeito. Se estão achando que ganharam títulos e vai vira Disneylândia estão enganados”, publicou.

Foto de Torcida GDR Alvinegra on Twitter