Tratando das renovações, Rueda falou sobre a renovação com Jean Mota

Desde que chegou ao Santos, o presidente Andres Rueda vem tratando das renovações contratuais dos jovens talentos e também dos mais experientes, de acordo com a intensão de continuidade do trabalho no clube. Atualmente, os jogadores que estão negociando suas renovações são o volante Vinícius Baileiro e o atacante Marcos Leonardo.

Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o presidente Andres Rueda falou sobre o meia Jean Mota, que tem contrato com o Santos até 30 de junho de 2.022, e no final de dezembro, já poderia assinar pré-acordo com outro clube, para sair de forma gratuita ao término do seu contrato, em julho. “Não conversamos nada ainda. Acho que ainda não é hora de conversar com ele”.

Ainda segundo o site, o jogador não tem a intensão de negociar sua renovação contratual neste momento, com a intensão de uma possível negociação na janela de dezembro. Durante esta temporada, o meia de 27 anos teve sondagens do futebol turco, do Alanyaspor e Antalyaspor.

O meia Jean Mota foi comprado junto ao Fortaleza em 2016 por US$ 800 mil, e vestindo a camiseta do Santos, disputou 256 jogos, anotou 20 gols e conquistou os prêmios individuais de Seleção, Artilharia e Craque do Campeonato Paulista de 2019. Na temporada de 2021, Jean Mota vem sendo titular mesmo com as mudanças de técnicos

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita