Treino do Santos tem dupla boliviana no elenco principal e Rodrigo Fernández com trabalho específico

Se preparando pare enfrentar o Palmeiras no domingo, o técnico Fabián Bustos nas atividades desta quinta-feira, ‘subiu’ para o time principal o lateral esquerdo Pedrinho Scaramussa o zagueiro boliviano Leonardo Zabala e o meia Miguel Terceros, o “Miguelito”, também boliviano, para participar das atividades.

Os três jogadores estão trabalhando na equipe Sub-20 do Santos, mas o técnico Fabián Bustos resolver observar os jovens das categorias de base do Peixe, buscando novas opções no elenco. O meia Miguel Terceros poderá ser inscrito no Santos em julho, na abertura da janelas de transferências, já que ele acertou seu contrato nas últimas semanas com o Peixe.

Já o volante Rodrigo Fernández, poupado no último jogo do Santos, no empate contra o Banfield/ARG, participou apenas de um trabalho específico em separado do elenco, mas deve estar à disposição do técnico, para o clássico contra o Palmeiras no domingo.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA