Turco Mohamed agradece respaldo da diretoria, fala de foco na temporada e reforços liberados pelo BID
O Atlético Mineiro venceu o Botafogo por 1×0 no Rio de Janeiro e assumiu a liderança momentânea do Brasileirão 2022
Na noite de ontem, o Atlético Mineiro viajou ao Rio de Janeiro e enfrentou o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão. Após jogada individual de Zaracho, que abriu o placar, o Galo deixou a cidade carioca com os três pontos e a liderança do Brasileirão.
Após a vitória de ontem, o treinador argentino falou sobre o desempenho do time diante o Botafogo, relembrou o duelo contra o Flamengo, e falou do foco no Brasileirão e Libertadores.
“A pressão sempre existe. Tenho respaldo da diretoria esportiva, e os jogadores, que demonstraram dentro de campo. Tivemos uma noite ruim no Maracanã. Depois de uma derrota, as grandes equipes se levantam. E a gente se levantou. É seguir melhorando em alguns aspectos. O melhor de tudo isso é que a gente, mesmo não estando tão bem, é líder do Brasileiro e está quartas de final da Libertadores. Há o que melhorar, e estaremos bem. Tão mal não estamos”, detalhou.
Por fim, o treinador argentino comentou a liberação dos reforços para atuar pelo Galo nos próximos jogos, como os atacantes Pavón, Pedrinho e Kardec, e o zagueiro Jemerson.
“Já poderemos utilizar os reforços, e isso é uma boa notícia. Ganharemos novas opções para mudar o time e jogar com mais intensidade.”