|

Turco Mohamed explica ausências de Sasha e Hulk e fala da estreia dos reforços e suas condições física

O Atlético Mineiro visitou o Cuiabá na noite de ontem (21), e após jogo difícil, o clube empatou em 1×1, sofrendo o gol no último lance

As últimas partidas do Atlético Mineiro sob o comando de Antonio El Turco Mohamed não tem sido muito boas. Com o desempenho abaixo do esperado pela qualidade da equipe e com resultados nada satisfatórios, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na última semana e perde a chance de colar no líder Palmeiras.

E na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e empatou por 1×1, após abrir o placar nos acréscimos, e acabou cedendo o gol aos donos da casa no último lance do jogo. Com isso, o treinador argentino começou a balançar no cargo de comandante alvinegro.

Após o jogo, o até então treinador do Galo, falou sobre a complicação em marcar um gol no jogo e assume a responsabilidade do baixo desempenho.

Um jogo muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe tenha esse nível. Muito nível baixo dos atletas. Fizemos um gol na única situação de finalização que tivemos e não fomos capazes de poder defender. É um momento difícil de todos, estamos tristes. Uma atuação muito ruim da equipe. Me desculpa a torcida porque a equipe não jogou como tem que jogar. Estamos mal.

O treinador ainda falou sobre as ausências de Sasha e Hulk na partida.

“Sasha tem um problema muscular, e Hulk tem um desgaste muscular. Único centroavante que tinha (era Fábio Gomes). Kardec está voltando de Covid, faz alguns dias”.

Por fim, Antonio Mohamed explicou as entradas dos reforços apenas no segundo tempo do jogo.

“Pávon e Pedrinho não tem ritmo de jogo. Não trabalharam em nenhum treinamento com a equipe titular, nada. Somente o trabalho físico. Ontem e hoje, trabalharam com o grupo. Agora estão competindo por um lugar.”

Foto de Pedro Souza/Atlético