Turco Mohamed fala sobre apoio do elenco e da diretoria e permanência no cargo de treinador do Atlético Mineiro
Após a partida de ontem, com vitória do Atlético Mineiro por 2×0, o treinador Turco Mohamed comenta apoio do elenco e diretoria
O duelo clássico entre Atlético Mineiro e Flamengo aconteceu nesse domingo (19), e contou com vitória alvinegra por 2×0, gols de Ademir e Nacho. A vitória afastou a má fase dos mineiros, que voltaram a subir na tabela com 3 pontos após 4 jogos.
Na coletiva pós jogo, o treinador argentino Antonio Mohamed comentou a respeito do respaldo e confiança que tem da diretoria e de todo o elenco alvinegro, e fala sobre permanecer no cargo.
“A pressão sempre existe. E a pressão vai de como cada um lida com ela. Eu tomo de uma maneira muito tranquila, porque estou acostumado a trabalhar em times grandes, que têm muita massa, muitos torcedores. Sempre estive respaldado pela diretoria, com tranquilidade para trabalhar e tomar as melhores decisões. Sempre tive respaldo e tranquilidade para trabalhar”, afirmou.
O treinador seguiu falando sobre o contrato com o clube alvinegro de um ano, e sua permanência.
“Me contrataram por um ano, cinco competições. Jogamos duas e ganhamos duas. Estamos em outras três, competindo. Sei que quando não se ganha alguns jogos, aparecem os rumores, mas o mais importante é a resposta dos jogadores dentro do campo, e os jogadores responderam de grande maneira. Há que seguir igual. Descansar e manter essa humildade e a atitude ganhadora”, completou.
