| |

Turco Mohamed fala sobre desempenho abaixo diante do Flamengo: “Todos somos humanos e temos dias ruins”

O Atlético Mineiro visitou o Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil e foi eliminado após levar 2×0 no Maracanã

A grande partida entre Atlético Mineiro e Flamengo, válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, acabou com um desfecho surpreendente e triste para os torcedores alvinegros. pós vencer a ida por 2×1 no Mineirão, o Galo entrou em campo de forma apática na noite de ontem (13), no Maracanã, e perdeu por 2×0, dando adeus ao torneio.

Após a partida, o treinador argentino alvinegro, Turco Mohamed, falou sobre o desempenho do time rubro-negro, que superou o Atlético e recuperou a vantagem.

“Flamengo foi muito melhor que a gente. Não saiu nada bem hoje. A equipe jogou mal, estamos eliminados. Na primeira partida, poderíamos ter feito uma vantagem melhor. Mas hoje fomos superados. Flamengo é o justo ganhador.”

O comandante atleticano seguiu falando sobre o desempenho ruim geral dos atletas do Galo e as falhas cometidas.

“Pode acontecer, às vezes. Todos somos humanos e temos dias ruins. Hoje foi geral, toda a equipe esteve em um dia ruim e, por isso, foi superada. Não gostamos de perder. Não era o que queríamos. Pedir desculpa a todos, porque não jogamos desta maneira. A postura foi sempre de tentar ganhar o jogo, mas não saiu nada. Jogamos muito mal e pode acontecer às vezes. Agora é levantar e pensar no que vem, porque a vida continua e o futebol continua. Hoje não foi a nossa melhor versão, não é a cara da equipe. Não jogamos como sempre fazemos”, acrescentou Turco.

Por fim, Turco analisou o jogo e os erros que levaram a derrota alvinegra, mesmo com todas as peças disponíveis do elenco e o mesmo time do Mineirão.

“Jogaram quase todos os mesmos jogadores que jogaram no Mineirão, há 15 dias, e jogamos outra partida diferente. Nos superaram na intensidade.”

“No primeiro tempo, taticamente tivemos um erro, depois pudemos corrigir. No segundo, a postura foi outra. Depois a equipe teve uma noite ruim, cometemos muitos erros, que nesses tipos de jogos tão importantes não podemos cometer. O planejamento era outro, era jogar mais adiantado, como jogamos no segundo tempo, até o segundo gol e a expulsão. Quando jogamos mal e perdemos, a responsabilidade é minha. Temos que levantar e pensar na recuperação.”

Foto de Pedro Souza/Atlético