| | |

Turco revela lesões de Vargas e Calebe, após confronto difícil com Fortaleza

O Atlético Mineiro recebeu o Fortaleza na noite de ontem (25), e venceu por 3×2, de virada, nos acréscimos, e segue na caça aos líderes

A partida de ontem a noite (25), entre Atlético Mineiro e Fortaleza ficará na mente de milhões de torcedores, devido a emoção da virada nos segundos finais do jogo. Após sair perdendo por 2×0, o Galo conseguiu reverter o placar, marcar três gols, e garantir os 3 pontos na rodada.

Após a vitória de ontem, comandada dentro de campo pelo chileno Eduardo Vargas, o treinador alvinegro Antonio Mohamed, falou sobre a situação do atacante e do jovem meia Calebe, que acabaram lesionados na partida.

“Tivemos que usar o Vargas por mais tempo que pensamos. Terminou com um incomodo. Tivemos Calebe e Vargas lesionados. Tivemos que usar jogadores por muito tempo, fora dos planos.”

O atacante havia sido preservado por Turco Mohamed, que também preferiu poupar a maioria de seus principais jogadores. Já o meia Calebe iniciou a partida e ficou em campo os 90 minutos. Com a derrota parcial por 2×0, Eduardo Vargas foi acionado ainda no primeiro tempo. O chileno foi fundamental na construção da virada, participando ativamente de dois gols.

Foto de Pedro Souza/Atlético