O Vasco comprou ambos os atletas dos paulistas Corinthians e São Paulo, respectivamente, e atrasou no pagamento
Um dos principais clubes desse início de Campeonato Brasileiro 2023 é o Vasco da Gama, que subiu para a elite nacional na temporada passada e busca se reestruturar para voltar a conquistar grandes títulos, como foi na década de 90 e 2000.
Com a chegada da 777 Partner na SAF cruzmaltina, o clube carioca começou a temporada tendo grandes contratações, como a dos defensores Léo Pelé e Lucas Pitón, que chegaram de São Paulo e Corinthians, respectivamente, e caíram nas graças dos torcedores.
Segundo informações do portal Goal, o clube cruzmaltino se envolveu um atraso no pagamento de ambos os jogadores. De acordo com a fonte, o Vasco teria um acordo para pagar os R$ 16,6 milhões por 60% dos direitos econômicos do lateral esquerdo de 22 anos, que pertencia ao Timão. O montante foi parcelado, mas o clube ainda não quitou o pagamento mais recente.
Já por Léo Pelé, o Vasco acordou em pagar os R$ 16 milhões pelo zagueiro de 27 anos, mas o Tricolor paulista não recebeu os valores mais recentes das parcelas. Além disso, um dos jogadores do atual elenco afirma estar sem receber os direitos de imagem há 3 meses, mas ainda não revelou sua identidade.
Foto: Daniel RAMALHO/VASCO
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.