Pumas' Brazilian defender #06 Nathan Silva celebrates scoring his team's fourth goal during the Mexican Apertura tournament football match between Cruz Azul and Pumas at Azteca stadium in Mexico City on October 7, 2023. (Photo by CLAUDIO CRUZ / AFP) (Photo by CLAUDIO CRUZ/AFP via Getty Images)
Vasco consulta situação do zagueiro Nathan Silva, mas negociação é vista como complicada devido a titularidade do jogador no Pumas
A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Vasco, que se salvou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão.
Agora, com o foco em 2024, o clube já começa a se movimentar na janela de transferências visando se reforçar com bons nomes para buscar voos mais altos no próximo ano, e também ocupar espaços carentes no elenco.
Com a chegada de Alexandre Mattos, o clube cruzmaltino segue na missão de reformular seu elenco e voltar a disputar títulos em 2024, e para isso, nomes de peso são considerados e podem reforçar o time carioca já em janeiro.
Segundo informações do ge, o Vasco monitora e fez consulta pela situação do zagueiro Nathan Silva, ex-Atlético Mineiro e campeão de tudo pelo clube alvinegro. O jogador está atualmente no Pumas, do futebol mexicano.
Até o momento apenas com uma consulta, o clube cruzmaltino considera as negociações como difíceis, e vê o zagueiro de 26 anos longe de uma possível chegada ao clube no momento, devido ao seu desempenho e por ser um titular da zaga do clube mexicano.
No Pumas desde junho, o jogador foi vendido pelo Galo por US$ 4 milhões (cerca de R$ 20 milhões, na época). O Atlético-MG manteve 20% dos direitos econômicos.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…