Vasco da Gama planeja rescisão contratual com patrocinador master, afirma jornalista
Segundo informações de Lucas Pedrosa, o Vasco encaminha rescisão com a Pixbet e já tem outro patrocínio master engatilhado
A temporada do futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim, e agora, com o foco em 2024, o Vasco é um dos clubes que já começa a se movimentar na janela de transferências visando se reforçar com bons nomes para buscar voos mais altos no próximo ano, e também ocupar espaços carentes no elenco.
Com a chegada de Alexandre Mattos, o clube cruzmaltino segue na missão de reformular seu elenco e voltar a disputar títulos em 2024, e para isso, nomes de peso são considerados e podem reforçar o time carioca já em janeiro.
Algumas mudanças serão internas, como é o caso dos patrocinadores do clube. Segundo informações de Lucas Pedrosa, do SBT Rio, a parceria entre Vasco e Pixbet não vai continuar.
O Cruz-Maltino entende que seu valor de mercado, principalmente na parte mais nobre da camisa, é maior do que o que a empresa vinha pagando. A permanência na Série A também fez diferença na decisão.
Desta forma, o clube iniciou conversas para uma renegociação de valores com a empresa, mas a Pixbet não se mostrou disposta a aumentar o valor. No início da temporada passada, o Vasco, fechou um contrato de cerca de 22 milhões de reais por ano, sendo 44 milhões de reais totais por 2023 e 2024.