| | |

Vasco entra na briga por Paulinho e pode ‘frustrar’ sonho do Atlético-MG

Em baixa no Bayer Leverkusen, Paulinho pode sair de graça do clube alemão em junho do ano que vem, quando seu contrato acaba. O atacante de 22 anos vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Um dos principais nomes nos rumores de transferências do futebol brasileiro recente é o do jovem atacante de 22 anos, Paulinho, que está insatisfeito com o seu clube atual, o Bayer Leverkusen da Alemanha.

Diante essa insatisfação, o jogador recebeu propostas de dois clubes brasileiros, o Atlético-MG e o Palmeiras, e esteve perto de reforçar o Galo na última janela, já que a proposta do gigante mineiro agradou ao jogador.

Com isso, Paulinho já teria um acordo para assinar um pré-contrato a partir de janeiro com o Atlético-MG, sendo o primeiro reforço para 2023. Isso é, caso os planos do Atlético deem certo.

Porém, segundo informações do jornal “O Dia”, Botafogo e Vasco, que agora são SAF, devem virar fortes concorrentes do Galo, já que teriam condições financeiras para convencer o Bayer Leverkusen a liberá-lo já na próxima janela, na virada do ano.

Caso isso ocorra, o Bayer conseguiria pelo menos reaver parte do investimento feito no jogador. Os representantes de Paulinho não gostaram da atitude do clube alemão de não liberá-lo na última janela, onde o atleta recebeu propostas de Atlético-MG, que agradou ao atleta, Palmeiras e de clubes da Espanha, Portugal, Itália e Estados Unidos.

Revelado no Vasco, o clube cruzmaltino conta com a ligação que possui com o jogador para conseguir vencer a concorrência e ter Paulinho como o primeiro reforço de peso da nova era SAF do clube, sob o comando da 777 Partner.

Foto de Getty Images