Vasco entra na justiça para mandar duelo diante o Atlético no Maracanã
O duelo entre o cruzmaltino e o alvinegro será no dia 20 de agosto, e os cariocas querem mandar o confronto no Maracanã
Após a eliminação na Copa Libertadores, o Atlético Mineiro entrou em campo neste domingo (13), diante o Bahia pelo Brasileirão 2023 e venceu por 1×0, em um jogo complicado e com gol do vice artilheiro da temporada, o camisa 10 Paulinho.
Agora o foco do time é diante o jogo contra o Vasco, que acontece no próximo domingo (20), no Rio de Janeiro. Porém, o duelo ainda não tem palco definido, e o clube cruzmaltino quer realizar o confronto no Maracanã.
Segundo informações do ge, depois de ter pedido negado pelo Consórcio Maracanã, o Vasco entrou na Justiça para mandar o duelo contra o Galo no estádio. A motivação seria o impeditivo de jogar com público em sua casa, São Januário, devido a uma punição do STJD.
Com isso, na última terça, o clube solicitou ao Flamengo a liberação para mandar o duelo com o Galo no Maraca. Porém, os rubro-negros negaram o recurso. Com isso, uma ação foi movida pelo Vasco na Justiça. Nela, o clube afirmou que:
“O recalcitrante Flamengo novamente opta por transformar a disputa desportiva em inimizade para além dos campos de futebol e nega-se a alugar o bem público Maracanã para o Vasco mandar seu jogo”.