Destaque Brasil

Vasco não tem interesse em Eduardo Vargas, afirma jornalista

O Vasco não tem interesse na contratação do atacante chileno Eduardo Vargas. O clube carioca entende que o atleta não se enquadra com o perfil traçado pela 777.

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerrou 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com a chegada de 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Com isso, o clube busca reforços de peso, como é o caso de Gustavo Scarpa, mais nova contratação alvinegra para 2024. O jogador chega ao clube em janeiro e já tem acordo firmado entre o Nottingham Forest e o Galo.

Além de Scarpa, o clube planeja outras movimentações no mercado, como a saída de nomes de peso. Dentre os cotados, Eduardo Vargas é um dos prováveis a deixar o clube nesta janela de pré-temporada para 2024.

Contudo, especulado no Vasco, o time carioca não tem interesse na contratação do atacante chileno. Segundo informações de Venê Casagrande, do SBT Rio, o cruzmaltino entende que o atleta não se enquadra com o perfil traçado pela 777.

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Palmeiras recusa oferta milionária por Agustín Giay

Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras.…

1 de agosto de 2025

Cuello comemora gol marcado após voltar de lesão, e dedica vitória à Cuca e seu irmão

O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:

1 de agosto de 2025

Atlético consegue efeito suspensivo e Dudu é reforço para próximos jogos

Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.

1 de agosto de 2025