Veja 6 jogadores que retornam de empréstimo ao Santos e tem seu futuro incerto para 2022

Com mais uma temporada chegando ao final, o planejamento para a próxima temporada começa, com a análise do atual elenco, onde se observa as posições mais carentes para reforços, e também o retorno dos jogadores que foram emprestados a outros clubes, já que não foram aproveitados.

Com o fim da categoria Sub-23 no Santos, o elenco está inchado, e a diretoria trabalha para vender, emprestar ou até mesmo rescindir contratos, para poder buscar novos reforços para 2022. Além disso, tem os jogadores que retornam dos empréstimos, e não se sabe se poderão ser aproveitados pelo técnico Fábio Carille para 2022.

Dentre os retornos, podemos citar 6 jogadores, que seu futuro é incerto no Santos para a próxima temporada.

ROMÁRIO – O lateral esteve emprestado durante a temporada no Coritiba para a disputa da Série B, e não terá seu contrato renovado com o clube paranaense, onde esteve em apenas 20 jogos em campo, sem gols ou assistências. De volta ao Santos, o lateral tem poucas chances de ser aproveitado por Carille, mesmo utilizando Felipe Jonatan no meio campo. Romário tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2022

TAILSON – Emprestado ao Náutico para a Série B, o atacante não se firmou no clube pernambucano e voltou ao Peixe. Com poucas chances de ser aproveitado em 2022, seu destino deve ser um novo empréstimo. O jogador já recebeu sondagens de clubes paulistas para o estadual, além de um time dos Estados Unidos e outro da Coréia do Sul.

RODRIGÃO – O atacante foi titular na Ponte Preta durante toda a Série B, onde brigou até nas rodadas finais para se manter na divisão. Com apenas 5 gols na temporada, Rodrigão voltou ao Santos, sem saber para onde vai em 2022. A diretoria tenta uma rescisão contratual com o atleta, já que seu contrato vai até maio de 2022 e não será renovado.

ALLANZINHO – Mesmo sendo reserva na maior parte da Série B no Guarani, o atacante atuou em 24 partidas e anotou 3 gols. Aos 21 anos e com contrato até 2024, o jogador deve ser emprestado na próxima temporada.

GUILHERME NUNES – Emprestado ao Náutico, o meia não se firmou e ao término do seu empréstimo, volta ao Santos, para mais uma vez tentar mostrar seu valor. Com contrato até abril de 2023, a tendência é que a diretoria tente mais um empréstimo para o jogador.

ANDERSON CEARÁ – O meia esteve no elenco Sub-23 que participou do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e da Copa Paulista na atual temporada, sem muito destaque, além de ter sido emprestado ao CRB, para disputa da Série B. Recentemente, o jogador recebeu uma proposta do São Joseense, para a disputa do Campeonato Paranaense, que deve ser analisada pelo Santos após o término do Brasileirão. Aos 22 anos, o meia que já foi muito elogiado pelo então treinador Jorge Sampaoli, tem contrato com o Santos até julho de 2023.

(Foto: Santos TV)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12