| | |

Veja 6 medalhões que podem reforçar o Santos sem custos, que podem dar melhores condições aos Meninos da Vila

Com um time de idade média baixa, próximo dos 23,5 anos, o técnico Fábio Carille pensa que para dar melhor condição aos jovens, será necessário buscar reforços de experiência, medalhões que possam reforçar o time, e dar maior segurança aos jovens talentos santistas.

Nos últimos jogos, acima de 30 anos, somente Camacho e Marinho eram titulares. Desta forma, nós do Mercado do Futebol analisando o mercado e as opções, de acordo com o modelo de contratação que o Santos vem adotando, sem investimentos, listamos seis nomes, livres no mercado, que poderiam ser reforços do Peixe para a temporada 2022:

Depois de uma temporada onde acabou rebaixado com o Grêmio, o atacante Diego Souza de 36 anos, com passagens por Palmeiras, São Paulo, Fluminense e Cruzeiro, não deve seguir no time gaúcho para a disputa da Série B. Em 2021, o atacante atuou em 51 partidas, fez 23 gols. (Foto: Divulgação)
Depois de 10 anos no Shakhtar Donestk, o atacante Dentinho, que for formado nas categorias de base do Corinthians, não teve seu contrato renovado com o clube ucraniano, onde conquistou 14 títulos. (Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)
Depois de uma passagem apagada pelo Sport,, com 26 jogos e 2 gols, Thiago Neves está livre no mercado. Aos 36 anos, Thiago Neves teve passagens marcantes por Cruzeiro, Flamengo, Fluminense. (Foto Divulgação)
Aos 36 anos, Rafinha esteve também na última temporada no Grêmio e acabou rebaixado para a Série B. No Tricolor gaúcho, que optou em não continuar com o jogador para a disputa da Série B de 2022, Rafinha atuou em 40 jogos, não fez gols e deu 8 assistências. (Foto: Reprodução)
O atacante Rossi, que tem contrato até o final de 2021 não deve ter seu contrato renovado com o Bahia. O jogador atuou em 43 jogos e anotou 8 gols, e distribuiu 10 assistências, mas não foram suficientes para tirar o clube baiano da Série B em 2022. (Foto: Felipe Oliveira)
Revelado pelo Atlético Mineiro, o atacante Luan, o “Menino Maluquinho” anunciou que não deve continuar no V-Varen Nagazaki, do Japão. Aos 31 anos, o atacante deseja voltar ao Brasil. Quando estava no Corinthians, Carille chegou a pedir sua contratação, para a temporada de 2017. (Foto: Divulgação / Atlético/MG)