Veja as últimas tentativas de reforço no Santos, que optaram em jogar série B

Mesmo buscando por reforços até os minutos finais da janela de transferências aberta, o Santos não acertou nenhum reforço. O último anúncio havia sido o zagueiro Emiliano Velázquez, há mais de 15 dias.

Com um perfil de contratações traçado, onde não se faria investimentos e traria jogador sem clube ou em final de contrato, o diretor executivo André Mazzuco fez várias investidas, e as últimas cartadas foram o meia Jadson e o volante Ariel Cabral, segundo o jornalista Lucas Costa. Jadson estava no Athletico Paranaense e acertou nesta quinta-feira sua ida para o Avaí, para disputar a Série B. Já o volante Ariel Cabral, optou em permanecer o Cruzeiro, também disputando a Série B, até o final da temporada.

Com isso, o Santos vai termin ar a disputa do Campeonato Brasileiro exatamente com o elenco que tem em mãos. Os ‘reforços’, serão o retorno dos volantes Jobson, que pode acontecer nos próximos 20 dias, e mais ao final da temporada, Sandry, ambos já recuperados das cirurgias no joelho, e em fase de condicionamento físico.

Se por um lado a diretoria não conseguiu trazer reforços nas últimas horas, pelo outro, também não negociou nenhum jogador, o que vinha sendo cogitado, devido a necessidade financeira para os últimos meses do ano.

(Foto: Divulgação / Cruzeiro)