| |

Veja os pendurados que preocupam Orlando Ribeiro no Santos, para a sequência do Brasileiro

Depois de fazer sua estreia contra o Palmeiras, Orlando Ribeiro comanda o time contra o Athletico/PR nesta terça-feira às 21h na Vila Belmiro, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Santos luta para voltar a vencer, depois de quatro jogos sem vitórias, com três derrotas consecutivas.

A partir da próxima rodada, os jogos voltam a ser dois por semana, e o técnico santista tem a preocupação com os jogadores que estarão em campo, com dois cartões amarelos, e podem ficar de fora do próximo compromisso, contra o Internacional, no sábado, dia 1 de outubro às 15h, no Estádio Beira Rio.

No time titular, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan e Camacho estão pendurados. Já como opção, Bruno Oliveira e Jhojan Julio também estão na mesma condição. O lateral direito Madson, que estava relacionado para o jogo, foi cortado da delegação e estava pendurado, também com dois cartões. Em seu lugar, Auro foi relacionado, e fica como opção no banco de reservas.

Com as possíveis mudanças que o técnico Orlando Ribeiro deve fazer no time, o Santos vai ir a campo com João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo, Luan e Carlos Sanchez; Ângelo e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Braulio da Silva Machado (SC), com o auxílio de Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR será de responsabilidade de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)