Veja quem são os jogadores que preocupam Carille para jogo contra o Palmeiras

Como foi na partida contra o Fluminense, contra o Athletico/PR, o zagueiro Emiliano Velázquez e o lateral/ala Felipe Jonatan saíram de campo apresentando possíveis contusões. O zagueiro uruguaio saiu de campo momentos antes do término do primeiro tempo, foi avaliado no intervalo e já não voltou para a etapa complementar.

Velázquez apresentou desconforto muscular e ao ser substituído, já iniciou tratamento, ainda no banco de reservas acompanhando o jogo, e deve ser avaliado diariamente, para ver se terá condições de jogo.

Já os casos do lateral esquerdo Felipe Jonatan e do atacante Ângelo, preocupam menos. Ambos foram substituídos durante o segundo tempo, e quando saíram, se queixavam de dores musculares, mas são menos preocupantes, na visão do Departamento Médico do Santos.

Em caso de não poder contar com os jogadores, Luiz Felipe seria o mais cotado para substituir Emiliano Velázquez, enquanto no meio Carlos Sánchez poderia retornar ao time principal, no lugar de Felipe Jonatan. Já no caso de Ângelo, o titular Marinho está disponível para o clássico, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Fluminense.

O Santos terá agora uma semana cheia para recuperação e treinos, antes de enfrentar o Palmeiras na Vila Belmiro no próximo dia 7 de novembro, na Vila Belmiro. Com a vitória sobre o Athletico/PR, o Santos chegou aos 35 pontos, e ocupa a 11ª colocação.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20