Veja quem são os jogadores que preocupam Carille para jogo contra o Palmeiras

Como foi na partida contra o Fluminense, contra o Athletico/PR, o zagueiro Emiliano Velázquez e o lateral/ala Felipe Jonatan saíram de campo apresentando possíveis contusões. O zagueiro uruguaio saiu de campo momentos antes do término do primeiro tempo, foi avaliado no intervalo e já não voltou para a etapa complementar.

Velázquez apresentou desconforto muscular e ao ser substituído, já iniciou tratamento, ainda no banco de reservas acompanhando o jogo, e deve ser avaliado diariamente, para ver se terá condições de jogo.

Já os casos do lateral esquerdo Felipe Jonatan e do atacante Ângelo, preocupam menos. Ambos foram substituídos durante o segundo tempo, e quando saíram, se queixavam de dores musculares, mas são menos preocupantes, na visão do Departamento Médico do Santos.

Em caso de não poder contar com os jogadores, Luiz Felipe seria o mais cotado para substituir Emiliano Velázquez, enquanto no meio Carlos Sánchez poderia retornar ao time principal, no lugar de Felipe Jonatan. Já no caso de Ângelo, o titular Marinho está disponível para o clássico, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Fluminense.

O Santos terá agora uma semana cheia para recuperação e treinos, antes de enfrentar o Palmeiras na Vila Belmiro no próximo dia 7 de novembro, na Vila Belmiro. Com a vitória sobre o Athletico/PR, o Santos chegou aos 35 pontos, e ocupa a 11ª colocação.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro