| |

Vice do Flamengo pede que Atlético seja punido com a perda do mando de campo

Dirigente rubro-negro usou suas redes sociais nesta sexta (15) para pedir punição severa do STJD por suposta invasão da sala do VAR por Rodrigue Caetano

O jogo polêmico entre Atlético Mineiro e Santos na última quarta-feira (13), ainda tem causado ecos no futebol nacional. Com a suposta tentativa de invasão do diretor alvinegro Rodrigo Caetano, a sala do VAR, alguns clubes pedem por punições.

E entre eles está o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, que usou sua conta no Twitter para pedir punição ao Atlético pelos incidentes relatado pela arbitragem no jogo contra o Santos no Mineirão.

Dunshee se refere ao relato na súmula do árbitro Paulo Roberto Alves Junior (PR), que disse que o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, deu chutes e socos na porta da sala do VAR e fez reclamações de forma ofensiva.

Em coletiva na tarde de ontem (14), o diretor Rodrigo Caetano negou as acusações e disse que não estava no local no horário relatado. O diretor informou ainda que o departamento jurídico do Galo solicitou os áudios e vai preparar sua defesa. Na súmula, o auxiliar técnico Eudes Pedro também é citado por palavras proferidas contra o árbitro. 

A ex dupla de presidente e vice do Atlético, ambos advogados e parte do jurídico do clube na última década, se posicionaram nas redes sociais em defesa do diretor alvinegro e atacaram o Flamengo. Confira:

— Sergio Sette Camara (@camara_sette) October 15, 2021

Foto de Tomaz Silva/Agência Brasil