Vitor Roque é observado por Benfica e Atlético de Madrid, afirma jornal português

Olheiros do Benfica e Atletico Madrid assistiram a partida entre Athletico Paranaense x Botafogo para observar o atacante Vitor Roque (geração 2005) de 17 anos.

Uma das revelações do futebol brasileiro em 2022, o atacante Vitor Roque, de apenas 17 anos, tem sido um dos destaques do Athletico-PR, que chegou a final da Copa Libertadores dessa temporada, mas acabou sendo vice-campeão para o Flamengo.

Mesmo sem o titulo, o jovem atacante foi um dos nomes do torneio, e se tornou alvo de gigantes do futebol europeu, segundo informações do jornal português A Bola e da TNT Sports Brasil.

De acordo com a fonte, o clube das águias enviou emissários e olheiros ao Brasil para recolher mais informações sobre o jovem, assim como o Atlético de Madrid. Com isso, os olheiros das duas equipas teriam observado Vítor Roque na partida contra o Botafogo, realizada a 13 de novembro, na qual o jovem avançado marcou um dos gols da vitória do Athletico Paranaense (3-0), valendo a classificação para a próxima edição da Libertadores.

Foto de Divulgação/Libertadores

As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira