Volante Éderson volta a entrar no radar do Atlético Mineiro
Após as complicações da negociação com o Internacional pelo volante Edenilson, o Atlético volta os seus olhos para outro jogador
A temporada de 2021 acabou com grandes conquistas para os clubes mineiros que jogaram a elite do futebol nacional. Campeão do triplete formado pela Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro, o Atlético viveu o ano dos sonhos.
E o clube já começa a se preparar e mapear o mercado por reforços para a temporada de 2022. E após inúmeros rumores, o Galo abriu negociações pelo volante Edenilson, porém, encontrou problemas e recusas do time do Internacional.
Com isso, novos nomes surgiram no radar alvinegro, e entre eles o do volante Éderson, do Corinthians e que está em empréstimo ao Fortaleza.
Com contrato até 2025 com o time paulista, o volante, ex-Cruzeiro, tem aval do técnico Cuca, que o tem como boa peça para integrar o grupo alvinegro. Com a saída por empréstimo de Alan Franco, para o Charlotte, dos Estados Unidos, e a possível não permanência de Tchê Tchê, que deve retornar ao São Paulo em maio, a posição começa a necessitar de reposições.
O clube paulista possui a intenção de vender o jogador para o futebol exterior, e com o fim do empréstimo, Éderson volta a ser opção no banco para o treinador Sylvinho. O Fortaleza corre por fora e ainda sonha em tê-lo por mais uma temporada.
