| |

Vuaden relata Edu Dracena na súmula de jogo: “interpelado e impedido de prosseguir”

Depois de contestar muito a derrota para o São Paulo no Estádio do Morumbi por 2 a 1, onde o gol decisivo saiu de um lance, que inicialmente o bandeira apontou lateral para o Santos, e o árbitro Leandro Vuaden mudou a marcação favorável ao São Paulo, e na sequência aconteceu o pênalti de Rodrigo Fernández, que o atacante Luciano marcou o gol da vitória.

Segundo o árbitro relatou na súmula do jogo, o gerente executivo do Santos, Edu Dracena o ‘impediu’ de prosseguir. “Porra, sempre contra nós, vou colocar o nome de vocês pra torcida, pra pegaram vocês na rua. Pode me relatar. Estou cagando para vocês, seus vagabundos.”

A atuação da arbitragem, principalmente no lance que definiu a partida, irritou a todos em campo, que deixou o clima quente dentro das quatro linhas, e o Santos no final, ainda teve um pênalti reclamado em Madson, que o árbitro também não assinalou.

O próximo compromisso do Santos no Campeonato Brasileiro é contra o Cuiabá na Vila Belmiro neste domingo dia 08, às 18h, em partida válida pela quinta rodada. Com o resultado, o Santos saiu da liderança e foi para a sexta colocação, permanecendo com 7 pontos.