Destaque Brasil

Willian pode deixar o Corinthians após ameaças, afirma jornalista

O camisa 10 do Timão, o renomado atacante Willian, pode acabar deixando o clube paulista após série de ameaças ao jogador e sua família

Nos últimos dias a torcida do Corinthians se envolveu em uma grande polêmica, após atuações ruins do time em partidas do estadual e Libertadores.

Após a derrota por 2×0 para o Always Ready da Bolívia, alguns poucos torcedores ameaçaram jogadores em redes sociais, onde armas acabaram sendo usadas em fotos e vídeos para intimidar os atletas do clube paulista.

E hoje (21), uma semana após as ameaças, notícias começam a surgir sobre possíveis consequências desses atos de “torcedores”.

Segundo informações de Fabrizio Romano, repórter italiano especializado no mercado de transferências mundiais, o jogador Willian, que chegou recentemente ao Corinthians em 2022 após 15 anos longe do clube, pode encerrar sua passagem precocemente pelo alvinegro paulista.

A fonte afirma que o ex-atacante do Arsenal e Chelsea, pode deixar o Corinthians já na janela de Julho, do verão europeu. Após as ameaças, Willian e sua família estão planejando deixar o Brasil e se mudar para outro país.

Willian tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.

Foto de  Ricardo Moreira/Getty Images

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025