Destaque Brasil

Wilson Seneme rebate fala de Hulk e considera como normal a comemoração dos árbitros após clássico

Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, considerou normal a comemoração de Wilton Pereira Sampaio após o empate entre Galo e América-MG.

Na tarde do último domingo (02), o Atlético-MG recebeu o América em clássico válido pela 13º rodada do Brasileirão 2023, e acabou empatando em 2×2, após abrir uma vantagem de dois gols no primeiro tempo.

Porém, após o fim do jogo, o camisa 7 alvinegro e autor de um dos gols do Galo, Hulk criticou o árbitro sobre uma suposta comemoração do mesmo, e acabou expulso com o segundo amarelo. Em súmula do jogo, Wilton Pereira Sampaio relatou a expulsão do atacante atleticano, após o mesmo dizer que “seu trabalho era uma vergonha”.

Com isso, na tarde desta terça (04), o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luis Seneme, falou em nota oficial, sobre o episódio e considerou normal a comemoração de Wilton Pereira Sampaio após o empate entre Galo e América-MG.

“Os árbitros estão comemorando, na verdade, o bom desempenho deles. Eles estão comemorando o bom desempenho que eles tiveram na partida. É o momento deles, árbitros”, afirmou.

As informações são da Rádio Itatiaia.

Foto de Divulgação/Rodney Costa

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025