Dedé revela convite de dirigente do Atlético Mineiro

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MAY 18: Dede of Cruzeiro gestures during a match between Fluminense and Cruzeiro as part of Brasileirao Series A 2019 at Maracana Stadium on May 18, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Em entrevista ao Flow Podcast, Dedé revelou convite feito pelo diretor Rodrigo Caetano para terminar sua recuper ação na Cidade do Galo

Destaque na mídia nos últimos meses, o zagueiro Dedé está sem clube atualmente, desde que deixou o Cruzeiro e levou o clube a justiça.

Com isso, o jogador segue procurando um clube para voltar a jogar e se recuperar das inúmeras cirurgias feitas nos últimos anos.

Em entrevista ao Flow podcast na última quinta (14), o jogador revelou que recebeu um pedido inusitado para a recuperação. E foi um convite feito pelo diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, para terminar sua recuperação na Cidade do Galo.

“Se quiser vir para cá, para se recuperar. Querendo fazer um projeto, se dar certo, você já está aqui”. Fala de Rodrigo Caetano relatada por Dedé para o podcast.

No Cruzeiro desde 2012, Dedé conquistou dois campeonatos brasileiros e duas Copas do Brasil, e chegou a ser considerado ídolo do clube durante um período, mas acabou caindo no desgosto da torcida devido as lesões.

Foto de Cruzeiro